Notícias

title

NOVIDADE: Chegada dos novos uniformes está prevista para Maio

São Joaquim da Barra, 12 de abril, 2022 – Preparem-se. Os novos uniformes da Tuzzi estão a caminho. Com layout reformulado, eles foram desenvolvidos pensando exclusivamente na segurança e no bem-estar de todos os funcionários, desde a escolha do tecido, cores e cortes. Todos os detalhes foram desenhados para facilitar a vida dos profissionais.

Porque é importante o uso do uniforme?

O uso do uniforme dentro do trabalho transmite organização, higiene, padronização e segurança, tanto para o funcionário quanto para os clientes, que conseguem identificar facilmente quem faz parte da empresa, especialmente em visitas internas ou externas.

O uniforme também auxilia na identificação do profissional no deslocamento de casa para o trabalho, ajuda a fortalecer a marca, dá credibilidade e contribui para o aperfeiçoamento da imagem da empresa e do profissional.

O funcionário terá algum custo?

Não. Todos os colaboradores receberão de imediato 3 conjuntos ou peças do novo uniforme, sem nenhum custo para o profissional. Para o setor administrativo que solicitou unidades extras, o custo das mesmas ficam a carga do funcionário. Os uniformes foram divididos em 3 categorias: produção, administrativo e estagiários.

O uso será obrigatório?

Sim. Após a entrega, será informada a data para iniciar o uso dos uniformes de forma obrigatória. A partir deste dia, não será permitida a entrada de funcionários sem a vestimenta.