Notícias

title

Tuzzi marca presença em feira de autopeças na Colômbia

São Joaquim da Barra, 10 de novembro, 2021 – Começou hoje a Expopartes Colômbia 2021, uma das feiras mais importantes e representativas do setor de autopeças da América Latina. Juntamente com o projeto Brasil Auto Parts, parceria do Sindipeças com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Tuzzi participa do evento que acontece de 10 a 12 de novembro.

Para César Bonacini, diretor de vendas da Tuzzi, essa feira é uma grande vitrine para que empresas de outros países conheçam de perto nossos produtos. “O evento é uma ótima oportunidade para novos negócios em países da América Latina”, explicou. Atualmente, a Tuzzi já opera no mercado internacional com seus produtos nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, além de países da África, Ásia e América do Sul.

Com o foco em inovação e na fabricação de peças para o mercado agrícola e de construção, a Tuzzi é hoje fornecedora das principais montadoras globais de máquinas e equipamentos, com produtos conhecidos pela engenharia de ponta, alta confiabilidade, características comprovadas em seu Centro Tecnológico, um laboratório de testes dedicado à simulação das reais condições de trabalho no campo.

Fonte: Comunicação Tuzzi