Notícias

title

Sistema de Acoplamento para Transbordo Canavieiro.

Para atender a demanda do mercado sucro-alcooleiro e facilitar a movimentação de tratores no transporte da cana entre a colhedeira e o caminhão, a Tuzzi, tradicional empresa que atua no desenvolvimento global de soluções para diferentes setores, em especial, o agrícola, além do automotivo e industrial, colocou no mercado brasileiro o Sistema de Acoplamento para Transbordo Canavieiro.

De acordo com Alexandre Tuzzi, diretor industrial da empresa, a Metalúrgica Tuzzi investe continuamente em inovação tecnológica e trabalha constantemente para oferecer ao mercado o que existe de melhor em tecnologia e qualidade. “Assim – explica – o sistema de acoplamento para transbordo canavieiro possui alça de segurança para fixação de corrente ao transbordo já incorporada ao sistema. É de fácil instalação e proporciona altíssima resistência e durabilidade ao conjunto, sendo dotado ainda de um equipamento eletrônico de aperto para o pino bola”.

Para o diretor industrial, o produto é resultado da utilização pela empresa de diversos centros de pesquisa do País e um departamento exclusivo para desenvolvimento de novas soluções. “Softwares e sistemas de gestão de ponta nos auxiliam no desenvolvimento de produtos inovadores e certificados voltados para a área de engenharia mecânica”, afirma.